MATRIZES

DALILA JCS " EM MEMÓRIA"

      Primeira matriz do Canil JCS. 
      Dalila é uma cachorra muito alegre, carinhosa, amável com crianças, guardiã nata e possui aprumos perfeitos e vigor físico invejável.
      Descende de cães do norte do Paraná, região de Santo Antonio da Platina. Seu pai Hulk é um cão de fazenda e até os dias de hoje acompanha seu dono na lida com gado e cavalos. Sua mãe Princesa também é fera na lida, filha de Simba do Bulldogmania, já falecido, foi um dos principais padreadores do referido canil, e Fiança, uma cachorra negra muito forte e larga que veio do norte do Paraná. Portanto a nossa amada Dalila é fruto de cães paranaenses que preservamos com muito orgulho.
      Dalila teve duas ninhadas lindas, a primeira com o Padreador Herculles do Bulldogmania, vindo do RS, esta ninhada produziu nosso Padreador Tango JCS, um cão de coloração fígado que gera filhos chocolates e negros de beleza indiscutível. A segunda ninhada com o Padreador Aquiles Gigante da Colina, também vindo do RS, gerou a Guarânia V8 JCS Manbull e o Nitro V8 JCS Manbull, dois cães maravilhosos em conformação, cabeça e temperamento.



TRÓIA MANBULL " JÁ APOSENTADA DA REPRODUÇÃO"



    Excelente fêmea bicolor de temperamento perfeito para guarda e compania.
    Filha de Hookie Gigante da Colina, campeão em exposições, um dos cães mais tradicionais em termos de conformação, beleza e vigor físico, e filha de  Ayra Aruana Aldeia do Bulldogue, duas linhagens distintas que garantem saúde e qualidade em estrutura. Jovem matriz que mostrou transmitir excelente ossatura e características buldogadas aos filhotes. Tróia Manbull é uma das seleções do canil Manbull. Já produziu uma ninhada com Tango JCS  e oura com Zulu do Super Bull Brasil, onde trouxe cães de ossatura grossa e excelente aprumo.   
    Excellent temperament bicolor female guard and perfect for company.
    Daughter of Hookie Hill Giant and Ayra Aruana Bulldog Village, distinct lineages that ensure health and quality structure.Young mother who showed excellent bone structure and characteristics transmitted to bulldog puppies. 


COSTA DA SERRA SINISTRA - EM ATIVIDADE



 Adquirida do Criador Uiliam Moreira, Arroio dos Ratos RS, esta bela cachorra tem ascendência em Dara, uma RI muito típica e rustica e seu pai o belíssimo Fasano da Alma Campeira de quem herdou a coloração baio red nose. É uma fêmea de temperamento forte e de muita agilidade em seus movimentos, comprovando a habilidade para o serviço no campo. Sua conformação padrão exibe leveza e aprumos firmes e bem simétricos. Como mãe é calma, cuidadosa, produz muito leite e muito limpa com as crias. Fêmea de excelente produção, já teve ninhada com Bruce Super Bull Brasil, Darko Super Bull Brasil e Nero do Super Bull Brasil, obtendo excelente produtos em todas as ninhadas.




DAFNE SUPER BULL BRASIL - EM ATIVIDADE




CABULOSA SUPER BULL BRASIL - EM ATIVIDADE






FERRADURA SUPER BULL BRASIL - EM ATIVIDADE






TIRANA SUPER BULL BRASIL - EM ATIVIDADE 

ZÓRYA SUPER BULL BRASIL - FUTURA MATRIZ 

RANCHEIRA V8 JCS MANBULL - EM ATIVIDADE

 PANDORA SUPER BULL BRASIL - EM ATIVIDADE 

ESPORA SUPER BULL BRASIL - FUTURA MATRIZ

ECLIPSE SUPER BULL BRASIL - FUTURA MATRIZ VALENTINA SUPER BULL BRASIL - FUTURA MATRIZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário