Futuras Matrizes


GIPSY JCS MANBULL

          Selecionada a partir de cães do Canil Molosso di Jerivá, do macho Galileu, e Bulldogmania da fêmea Lady , Gipsy tem grande potecial em cores exóticas como o azul ruão, além de apresentar o que o Canil JCS preza muito em relação à saúde, vigor físico e beleza. Entrará em produção em 2013.



RANCHEIRA V8 JCS MANBULL

Selecionada da segunda geração de cães da linha JCS, esta fêmea impressiona pela bela estrutura e tipicidade. Futura matriz do Canil JCS Ritmo Campeiro, Rancheira é filha do maravilhoso Zulu do Super Bull Brasil e da bela Guarânia V8 JCS Manbull. Sua coloração é tigrada e branca, fêmea de enorme resistência pois foi a única fêmea sobrevivente da ninhada de 9 irmãos. Sua mãe Guarânia V8 JCS Manbull morreu 7 dias depois de dar a luz, então a Rancheira foi criada na mamadeira. Seu desenvolvimento está normal e sua saúde é perfeita. Esperamos que ela possa contribuir com suas qualidades no futuro do canil.








PRENDA DO PÁTIO DOS BRUTOS
           Filha de Faísca do Maria Joana (Brasa) e Bone Gigante da Colina (Bento), vem unir sua genética ao nosso plantel para garantir a variabilidade genética, saúde, capacidade de trabalho e vigor físico aos seus futuros filhotes. Pelagem tricolor na variedade ULIA, onde a marcação TAM no pelo dourado fica creme. Esperamos várias tonalidades de tricolores com a genética de nossos machos.





          Cabulosa destacou-se desde seus primeiros dias de vida dentre uma ninhada de 12 filhotes. De temperamento alegre atento e brincalhão, está demonstrando grande capacidade de aprendizado e resistência física. Destacando-se na conformação de corpo e cabeça harmoniosa, bem desenhada e feminina.
SNISTRA U. M.
          Adquirida do Criador Uiliam Moreira, Arroio dos Ratos RS, esta bela cachorra tem ascendência em Dara, uma RI muito típica e rustica e seu pai o belíssimo Fasano da Alma Campeira de quem herdou a coloração baio red nose. É uma fêmea de temperamento forte e de muita agilidade em seus movimentos, comprovando a habilidade para o serviço no campo. Sua conformação padrão exibe leveza e aprumos firmes e bem simétricos.





Filha de Braquinha do Cãodomínio e Tango JCS, nascida em 05/01/2014 esta promissora filhote tem o padrão perfeito para o Buldogue Campeiro. Com sua coloração red nose dourada as possibilidades de tonalidades diferenciadas em chocolate são possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário